segunda-feira, 25 de julho de 2011

Posé... Normalidade cansa!

Este é um blog onde eu deveria postar minhas histórias... Deveria. Mas como nada na minha vida é muito normal e eu também não me encaixo nos padrões de normalidade, seja la quais forem (sim, eu não sou normal, e não pretendo normalidade na minha vida por pelo menos uns 50 anos...).

Sendo assim hoje irei postar a historinha de uma menina que é toda enrolada com a própria vida, tem amigos loucos que a amam ou a odeiam, um namorado bacana, uma mãe mais maluca que ela (que nunca tem TPM de cinco em cinco segundos), uma família totalmente e adoravelmente instável. Fora os milhares de personagens que moram dentro de sua cabeça, tímidos coitados, não gostam muito de 'sair para passear' no mundo que ela escreve no papel.

O objetivo de vida dessa garota é fazer os outros felizes, mas não é muito boa em cumprir essa meta. Não que ela não tente, claro. Mas é que tentando ela escorrega tanto, em tantos tomates, que muitos não vêem o antes. Muitos são os que se entristecem com as escorregadas que a menina dá, às vezes apenas tentando ajudar, ou tentando tirar um sorriso de um rosto triste.

Muitas vezes a menina tem um impulso muito forte de mandar tudo e todos às favas e começar a tentar fazer ela própria feliz. Ah, sim... A menina também tem o desejo de ser feliz. Mas cada escorregão nos tomates da vida, faz com que a menina se recolha na própria insignificância, como se fosse o atestado de que ela não serve para a missão que ela mesma se incumbiu.

Nesses momentos de insanidade da menina (são constantes não se assuste) tudo o que ela mais deseja é que os amores da vida dela acompanhem seus surtos, suas alegrias exacerbadas, seus momentos de silencio e toda sorte de sentimentos que poderiam surgir na cabecinha bipolar desta criatura tão amável.

Em troca, receberia afeto incondicional (do modo dela, é claro). É isso que ela sabe fazer. Nem um pouco de normalidade cabe nesta pequena vida louca.

Por mais cansada que a menina fique de vez em quando, ela não sabe não ser assim. Ou até saiba, ser normal. Só que isso é a ultima coisa que ela quer, normalidade demais lhe cansa a beleza. Talvez seja para os tolos e os fracos de espirito. Ou para os tristes. E tristeza é uma coisa que essa menina não gosta!

Anne

sim, este texto é sobre mim.. reparou? não é para ninguém em especial e especialmente para todos que me conhecem, ou que fingem me conhecer. não se sinta ofendido se eu escorregar em algum tomate e acidentalmente te atingir, como quase todas as intenções da minha vida pode não ser o que aparenta. também não me pergunte o que esse texto significa, eu também não sei!

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... pessoas normais as vezes são sem graça até dizer chega ...
    agora, que eu acho que a meninininininha deveria olhar pra dentro de 'sigo' própria e tratar de ser feliz, ah ... isso eu acho ...
    com ou sem TPM ... eu te amo pra sempre te amo demais ... até daki a pouco ... até logo mais ....
    te amo!!!! T.A.

    ResponderExcluir
  2. ahhhh, antes de saber como vc tava eu realmente nao havia entendido teu post, agora entendo e respeito (como sempre), mas sinceramente acho que neste momento vc tah BEEEEEm feliz... free hugs amanhaaaaaa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir